sábado, 5 de janeiro de 2013

22 anos agora e o primeiro post de 2013


Enfurnado num mundo de compartimentos e calhamaços empilhados, enfim encontrei as palavras de Lyndcey Lee me dizendo coisas sobre o que é fazer aniversário.
Ela me disse que é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente. Disse que também é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente". Pude notar que também é sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa; que é ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar; que é reconhecer que amigos se importam com a sua importância; que é contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver.
Para os dias que por alguma desventura podem ter ficado escuros, é, sem dúvida, luz na escuridão.
É hoje que eu posso muito bem me lembrar da vitória de um dia eu ter sido aquele embrião incerto. Hoje aprendo mais ainda a valorizar o tempo, posso contar com a presença dos ausentes e tornar novo o que se fez velho.
E assim, posso também fazer do novo o sempre.
Digo que enfim, fazer aniversário é contar os minutos, as horas, os dias, meses e anos, é muito mais que tudo isso...
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz!
E bom, o que eu tenho a fazer é agradecer a todas as pessoas que estão comigo e sempre ajudam em meu aprendizado e enriquecimento. O que peço? Mais saúde, conhecimento e (ins)piração e que esse meu novo ciclo me traga mais maturidade e histórias da vida para contar.

Ao som de "Melt Our Way Out", The Rosebuds.


Cercado de bons amigos me protegerei (...).

1 pessoas se inspiraram:

Adam Andrews disse...

Viva, respire, seja, ame, pense, aja, seja feliz.